PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Atacante Alex Alves, ex-Fortaleza, morre vítima de leucemia


Atacante Alex Alves, ex-Fortaleza, morre vítima de leucemia

14/11/2012 - 8:47 por 

O ex-atacante Alex Alves, 37, morreu por volta de 8h40 da manhã desta quarta-feira (14), horário de Brasília, em Jaú, interior de São Paulo. O ex-jogador estava internado desde outubro e morreu vítima de leucemia. Alex havia recebido transplante de medula óssea mas não resistiu à doença.
Alex atuou pelo Leão em 2008. Foto: Gustavo Pelizzon
Alexandro Alves do Nascimento teve passagens por Fortaleza, Cruzeiro, Palmeiras, Vitória e clubes internacionais como o Hertha Berlim, da Alemanha e Kavala, da Grécia. Ele havia encerrado a carreira em 2010, pelo União Rondonópolis.
Pelo Leão cearense, Alex foi relacionado e chegou a entrar no segundo tempo em algumas partidas do Campeonato Cearense de 2008, do qual o Tricolor foi campeão.












FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/noticia/atacante-alex-alves-ex-fortaleza-morre-vitima-de-leucemia/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK