PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O lance mais anti fair play do ano!


Atacante aproveita lesão de goleiro para marcar no Campeonato Peruano



Na vitória por 3 x 1 do César Vallejo sobre o Unión Comercio, o terceiro gol marcado pelo time da casa deu o que falar no Campeonato Peruano. Após defesa, o goleiro Juan Flores se machucou e caiu no chão pedindo atendimento. O que ele não esperava é que ao soltar a bola, o atacante Piero Alva fosse fazer isso aí:


Após a partida, Juan Flores se mostrou desencantado com o futebol e bastante irritado com a atitude anti-desportiva do atacante rival: "Me sinto mal, não quero machucar alguém e seguir a jogada. Ontem, pensei em agredir Piero e me retirar do futebol."

Para completar, o goleiro afirmou: "Piero rompeu com os códigos de ética do futebol. Já jogamos juntos e conheço sua família, mas não sei o que acontece com ele."

VEJA TAMBÉM


Neymar pode ser o substituto de Cristiano Ronaldo no Real. Entenda!
Luizão está entre os dez maiores artilheiros da Libertadores. Veja a lista completa!
Jogador argentino dá voadora no adversário e acaba sendo expulso. Assista!

Achou a atitude do jogador anti-desportiva? Deixe seu comentário!

fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer---v%C3%ADdeo--o-lance-mais-anti-fair-play-do-ano--151236842.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK