PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MICROSOFT OFICIALIZA O FIM DO HOTMAIL

Publicado por Claudio Luiz às 19.2.13


Olá Pessoal, hoje venho trazer essa notícia para informar a todos sobre as mudanças no serviço de e-mail da Microsoft, muito já sabem e conhecem o novo serviço de e-mail da Microsoft, o Outlook.com, já publicamos um artigo contando sobre a novidade aos nossos leitores, mas também tenho visto que isso ainda é desconhecido por muitos e nesse artigo você poderá saber mais sobre o assunto.

→ ACESSE TAMBÉM: OUTLOOK.COM É O NOVO SERVIÇO DE E-MAIL DA MICROSOFT

→ ACESSE TAMBÉM: MSN MESSENGER SERÁ ENCERRADO NO DIA 15 DE MARÇO

A Microsoft anunciou ontem o fim do período de testes do Outlook.com e consequentemente o fim do hotmail, no meio do ano os usuários do Hotmail serão migrados para o novo serviço automaticamente.
Segundo a Microsoft nenhum dado será perdido, todas as informações como senhas, pastas, contatos, , regras, configurações de respostas automáticas entre outras também serão migradas para o novo serviço.



Ainda haverá uma opção de escolha feita pelo usuário em optar por manter o endereço @hotmail.com ao invés do @outlook.com.
"Nunca faremos você mudar", garante David Law, diretor de gerenciamento de produtos do Outlook.com.
O que pode preocupar um pouco é sobre a duplicidade, quando o Outlook.com foi lançado pela Microsoft muitos usuários tentaram mudar para a nova plataforma e se surpreenderam ao descobrir que o endereço usado no antigo serviço (hotmail) já tinha sido criado por outro usuário no Outlook.com, até agora a Microsoft não se pronunciou em relação a isso e não é possível saber como esse problema será resolvido.
outlook-sustituira-a-hotmail

→ ACESSE TAMBÉM: CRIE UM FORMULÁRIO DE CONTATO PARA SEU BLOG COM O JOTFORM

Mais de 60 milhões de usuários entraram na fase beta, e enviaram sugestões para a melhoria do novo serviço. A equipe da Microsoft analisou todos os dados e parte das informações fornecidas pelos usuários foram usadas para a melhorar o serviço.
A atualização automática já esta programada pela Microsoft, mas os usuários que desejarem já poderão fazer a atualização e desfrutar do novo serviço de e-mails da Microsoft.



FONTE: http://www.personalizaroblogger.com.br/2013/02/microsoft-oficializa-o-fim-do-hotmail.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK