PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lógica Masculina


Lógica Masculina


Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho.
A mãe, muito emocionada, tenta se defender:
— Excelentíssimo Juiz... esta criança foi gerada dentro de mim, ea saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:
— Senhor Juiz, me responda uma pergunta: quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, 
a latinha que sai é minha ou da máquina?


Fonte: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/GsjNAxm5kiM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK