PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Agente vê 'ciúmes' de Pelé e afirma que Neymar seria superior ao Rei


Após críticas ao atual camisa 11 do Santos, Wagner Ribeiro diz que Pelé deveria cuidar dos netos, empresariados por ele mesmo

Por Marcelo HazanSantos, SP


As críticas de Pelé ao comportamento deNeymar, do Santos, deixaram o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, irritado (veja no vídeo ao lado as declarações). O agente disparou contra o Rei do Futebol, ao saber que ele havia dito que o atual camisa 11 do Peixe anda mais preocupado com vaidades.
Segundo Wagner, se Pelé jogasse futebol atualmente, ele seria inferior a Neymar, em virtude da condição física dos zagueiros adversários. O empresário do atacante santista faz comparação entre os defensores de hoje com os de antigamente.
Se o Pelé jogasse hoje, seria inferior ao Neymar. Ele deveria se preocupar em cuidar dos netos em vez de falar da vida do Neymar"
Wagner Ribeiro
– Se o Pelé jogasse hoje, ele seria inferior ao Neymar, porque na época dele os zagueiros eram todos lentos e a condição física era diferente. Por isso ele foi o Pelé. Hoje, os zagueiros "voam", e o Neymar ainda consegue ser um dos melhores do mundo – disparou, em entrevista por telefone.
Incomodado com as palavras de Pelé sobre Neymar, Wagner ainda aproveitou para falar do tratamento dado pelo Rei aos netos Gabriel, de 12 anos, e Octávio, de 14 anos.
– Ele deveria se preocupar em cuidar dos netos dele, Gabriel e Octávio, filhos da Sandra que trabalham comigo, em vez de falar da vida do Neymar. Ele nunca deu carinho aos meninos. Isso é ciúmes, ele deveria cuidar da família dele – completou.
Empresariados por Wagner, os garotos saíram da base do Paraná e foram para o São Paulo, em 2011, mas acabaram reprovados depois de treinarem no CT de Cotia. Apesar disso, ambos ainda recebem salários do Tricolor pelo contrato de formação até os 16 anos.
Wagner Ribeiro, empresário (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Wagner Ribeiro, empresário de Neymar (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Na manhã desta quarta-feira, as críticas de Pelé a Neymar repercutiram no treinamento do Peixe, e o volante Arouca também comentou sobre o assunto, defendendo o colega.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Pelé informou que o Rei não irá se manifestar sobre as críticas de Wagner Ribeiro.
Neymar vive um momento conturbado. Além de receber críticas de Pelé, o atacante ficou sabendo nesta quarta-feira que será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, podendo pegar um gancho de até 15 jogos.


FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/02/agente-ve-ciumes-de-pele-e-afirma-que-neymar-seria-superior-ao-rei.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK