PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pista quente! Helô e Ricardo suspeitam que a boate da máfia esteja na Turquia


Policiais acreditam que investigar Irina pode levá-los ao paradeiro da organização

Helô conversa com Ricardo sobre Irina (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Helô conversa com Ricardo sobre Irina (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Helô (Giovanna Antonelli) e Ricardo (Alexandre Barros) fazem de tudo para descobrir onde a máfia do tráfico de pessoas está aturando. E o policial acha melhor seguir o rastro de Irina(Vera Fischer). “Pegando essa mulher, a gente chega neles!”, afirma.
Ricardo ainda diz que algumas informações indicam que os bandidos estejam pela Grécia ou pela Turquia, mas não tem certeza. Helô lembra que Jéssica (Carolina Dieckmann) foi trabalhar na Turquia e os dois avaliam que as investigações devem começar pelos bordéis.
Será que eles vão conseguir encontrar a boate de Lívia (Claudia Raia)? Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 20 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!



FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/02/pista-quente-helo-e-ricardo-suspeitam-que-a-boate-da-mafia-esteja-na-turquia.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK