PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TJCE divulga resultado provisório da terceira etapa do concurso para juiz substituto


Redação Web 

Chamada para a próxima etapa sairá no dia 15 de março

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou o resultado provisório da terceira etapa do concurso para juiz substituto. Os nomes dos candidatos, por ordem alfabética, foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (19). Ao todo, foram oferecidas 25 vagas, sendo 5% para pessoas com deficiência.
A divulgação do resultado definitivo desta etapa e convocação para a prova oral está prevista para o dia 15 de março. Mais informações podem ser consultadas no site da cespe.

O certame teve edital publicado em novembro de 2011. A fase consistia na inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, além dos exames de sanidade física, mental e teste psicotécnico. Os recursos contra os resultados poderão ser interpostos nos dias 25 e 26 de fevereiro, com exceção do teste psicotécnico, cujos recursos poderão ser apresentados a partir do dia 22 até 26.



fonte: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=354472

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK