PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de maio de 2014

Mensagens Dias das Mães!!

Dia das Mães


Por mais que o tempo passe E as estações se movam, Ainda será minha estrela, A mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, Sempre amiga. Podem todos me crucificar, Mas sei que saberás a verdade E com todas suas forças irá me defender Como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, Sempre serei seu fruto, E orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, És robusto meu amor És sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo, Agüentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, Pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho, Em nome do grande valor que tem pra mim, Te Amo Minha Mãe!!!

;.................................................................................................................

Um anjo protetor


Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?" DEUS:Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você. CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá? DEUS:Seu anjo cantará e sorrirá para você e,a cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz. CRIANÇA: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a lingua que as pessoas falam? DEUS: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar. CRIANÇA: E o que farei quando quiser te falar? DEUS: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar. CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me protegerá? DEUS: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida. CRIANÇA: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais. DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você. Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada pediu suavemente: Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo. DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE. Que você seja muito feliz.

Obrigado Senhor!

Obrigado Senhor, pela mãe que você me deu por todas as Mães do mundo pelas mães brancas , de pele alvinha pelas pardas , morenas ou bem pretinhas pelas ricas e pelas pobrezinhas pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães , pelas professoras - mães pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu pela saudade querida da mãe que já partiu pelo amor latente em todas as mulheres, que desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos Eu lhe agradeço, Senhor!

.........................................................................

Minha mãezinha



Estou sonhando com os teus abraços Com o teu aconchego maternal... O cheiro materno é maravilhoso É como o ar para podermos viver. Sei que minha vida tenho que traçar Meu destino seguir Minha independência conquistar. Você é a estrela de minha vida Aquela que me dá a luz Para que os meus olhos Sigam o amor. Estou aqui Tão distante... Mas tão perto de seu amor. A saudade é grande Mas não maior que O Meu Amor por Você!!!

........................................................................

História

Esta é a história de uma mãe que voltou para casa após um árduo dia de trabalho. Sua filhinha apareceu na porta e correu para abraçá-la. - Mamãe, mamãe, aconteceram muitas coisas hoje e quero contar tudo a você. Depois de ouvir algumas frases, a mãe fez um gesto indicando que ouviria o restante da história mais tarde, poque precisava preparar o jantar. Durante a refeição, o telefone tocou, e a mãe teve de ouvir outras histórias da família, mais longas e contadas em voz mais alta que a da menina. Depois que a cozinha foi arrumada e as dúvidas sobre os deveres de casa de seu irmào foram solucionadas, a menina tentou novamente contar as novidade à mãe, mas já havia chegado a hora de ir para a cama. A mãe dirigiu-se ao quarto da filha para ajeitar suas cobertas e ouviu-a orando. Quando ela se curvou para afagar seus cabelos encaracolados e beijar-lhe o rosto, a menina olhou para cima e perguntou: - Mamãe, você me ama mesmo quando não tem tempo para me ouvir?

VEJA MAIS MENSAGENS AQUI

FONTE: http://www.mensagenscomamor.com/especial_dia_das_maes.htm

FOTO: Minha Mãe, DONA NELI e o meu pai, SEU JOSA


FOTO: Joseni, Irmã Vera e a Mãe dos meus filhos, SANDRA


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK