PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de maio de 2014

São Benedito vence e garante retorno à elite cearense

São Benedito vence e garante retorno à elite cearense

Publicado em 10/05/2014 - 23:13 por 
Com uma vitória de 3 a 0 sobre o Maracanã, em jogo disputado no estádio Tarcisão, o São Benedito garantiu acesso para a Série A do Campeonato Cearense em 2015. O Azulão da Serra conseguiu a façanha com duas rodadas de antecedência e luta agora para ficar com o título da Série B estadual.
Com 20 pontos, o São Benedito só pode ser alcançado pelo Barbalha, que ocupa a segunda colocação. Assim, o time vai tentar garantir o título nos jogos contra o América, fora de casa, e Maranguape, no Tarcisão, na última rodada.
Fundado em 2005, o São Benedito vai disputar a principal divisão do futebol cearense pela segunda vez. No ano passado, o Azulão da Serra não conseguiu fazer uma boa campanha e acabou rebaixado. O clube deve confirmar inscrição na Taça Fares Lopes deste ano e utilizar a competição como laboratório para a formação do elenco na próxima temporada.

FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/fabianorodrigues/sao-benedito/sao-benedito-vence-e-garante-retorno-a-elite-cearense/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK