PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de maio de 2014

DIA DAS MÃES!


DIA DAS MÃES!
11/05/2014, dia das mães, e eu choro por dentro sua ausência.
Queria tanto sair em busca de teu presente em lojas,
E no tão costumeiro almoço de comemoração ao teu dia
Vê-la sorrir de alegria ao receber qualquer lembrancinha.
.
Ainda me lembro de teu sorriso, de teu choro, de teus gestos.
Se antes passavam despercebidos, hoje me causam dores
No peito e inundam de lágrimas meus dias.
.
Como era linda sua gargalhada, diante de qualquer piada
Mesmo que sendo sem graça, se fora por um neto contada
Sua alegria era palpável.
Tão pequenas e ao mesmo tempo tão grandes lembranças...
.
Que saudade das reuniões em família, onde você
E suas irmãs, minhas tias, sorriam e constante alegria
Ao verem seus filhos, sobrinhos, e netos juntos
Ao seu redor em total harmonia.
.
Hoje só as lembranças... E uma lápide fria
Onde antes o que eu tinha, Era a mãe que
Qualquer ser humano queria.
Agora o que me resta, é apenas o sorriso
Na foto, e as lembranças guarda dentro de mim.
Para continuar a viver, sem o foco e a fé perder.
.
Mãe, hoje... mesmo estando ausente
Jamais deixará de estar presente,
Pois todos os dias de minha vida
Não há nada em que eu mais pense.
SONIA MARIA EVANGELISTA.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK