PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de junho de 2014

CURTAS

CURTAS

Mais notícias nacionais: Motoboys receberão adicional ao salário

01.06.2014

Senado aprova
Motoboys receberão adicional ao salário
Os trabalhadores que utilizam motocicletas terão direito aos benefícios previstos pela legislação brasileira para atividades consideradas perigosas. Um projeto aprovado pelo Senado nesta semana prevê que os motoboys ou qualquer trabalhador em motocicleta tenha direito ao adicional de 30% sobre o salário, sem os acréscimos de gratificações ou prêmios.
Bateu em anta
Avião faz pouso de emergência no AM
Um avião com quatro tripulantes e 45 passageiros fez um pouso de emergência no aeroporto internacional Eduardo Gomes, em Manaus, após colidir com um animal na pista de decolagem, em Coari (AM). O incidente ocorreu por volta das 22h20 de sexta-feira (30/05). Não houve feridos. De acordo com informações da Infraero, o trem de pouso do avião bateu em uma anta.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK