PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de junho de 2014

Vestido de preto (adulto)

Karen perdeu o marido há quase quatro anos e ainda não saiu de sua fase de luto. Sua filha está constantemente chamando-a e pedindo a ela para voltar para o mundo. Finalmente, Karen diz que ela ia sair, mas não conhecia ninguém. 

A filha responde imediatamente: "Mãe eu tenho alguém para você conhecer Bem, foi um sucesso imediato Eles levaram um ao outro e depois de namorar por seis semanas, ele pede a ela para se juntar a ele para um fim de semana em Catskills!... 

Sua primeira noite, ela se despe como ele faz. Lá estava ela nua, exceto por um par de calcinhas rendadas pretas, ele em seu terno de aniversário. 

Olhando para ela, ele pergunta: "Por que a calcinha preta?" 

Ela responde: "Meus seios, você pode acariciar, meu corpo é seu para explorar, mas até lá eu ainda estou de luto." 

Ele sabe que não está tendo sorte naquela noite. 

Na noite seguinte, o mesmo cenário. Ela está ali com as calcinhas pretas no, e ele está em seu terno de aniversário ... exceto que ele está usando um preservativo preto. 

Ela olha para ele e pergunta: "O que há com essa ... um preservativo preto" 

 " Bem ". Ele disse: " Eu queria oferecer minhas mais profundas condolências. "

FONTE: http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10398&memberid=774782#.U4ukJHKwJcI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK