PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vim falar

...


VIM FALAR

Preciso falar contigo mar
Enrolei-me em meu manto
E vim para te dizer
Estou cansada de sofrer
Tanta dor no coração
Tanta tristeza em meu peito
Fui e contigo falei...
És sempre o meu amigo
Aquele que me faz bem

Disseste para me acalmar
Para minhas lágrimas secar
Pois sempre vou sofrer assim
A maldade do mundo não tem fim

Mas meu mar e amigo
Leva-me então contigo
Prefiro fechar os olhos
E descansar em teu leito
Aí tudo será calmo
Sei que me vais sempre amar
Vou ter sempre teu carinho

Onde tudo é sossego
Aí nunca eu vou ter medo
Sei que me vais defender
Mas guarda-me sempre bem lá no fundo
Não quero mais este MUNDO

(Laurentina Moreira)

*Katinha Brasil
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK