PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Luca di Montezemolo deixa presidência da Ferrari após 23 anos

MOMENTO DELICADO

Luca di Montezemolo deixa presidência da Ferrari após 23 anos

Folhapress | 10h09 | 10.09.2014

Presidente-executivo da Fiat é o mais cotado para assumir o cargo

Luca di Montezemolo
A saída de Montezemolo acontece num momento delicado para a Ferrari
AGÊNCIA REUTERS
Após 23 anos no comando da Ferrari, o italiano Luca di Montezemolo, 67, anunciou nesta quarta-feira (10) que vai deixar a presidência da equipe no próximo dia 13 de outubro. Sergio Marchionne, presidente-executivo da Fiat, deve assumir o cargo.
Termina uma era, eu decidi deixar a presidência depois de 23 anos maravilhosos e inesquecíveis (...) Hoje o meu pensamento vai também aos nossos torcedores, que nunca deixaram de dar o seu entusiasmo especialmente nos momentos mais difíceis", disse Montezemolo em um comunicado.
A Ferrari é a melhor empresa do mundo e, para mim, foi um grande privilégio e honra ter sido o líder. Dediquei todo o meu esforço e entusiasmo e, junto à minha família, representou e representa a coisa mais importante da minha vida", afirmou o dirigente.
A saída de Montezemolo acontece num momento delicado para a Ferrari e justamente três dias depois da péssima apresentação da equipe em casa no GP da Itália, no último domingo (7).
O primeiro abandono de Fernando Alonso por problemas técnicos desde o início de 2010 e a modesta nona colocação conquistada por Kimi Raikkonen causaram mal estar na Fiat, dona da Ferrari, que classificou a atual fase da equipe de F-1 como "inaceitável".
Reformulação
Sem vencer um Mundial da categoria desde a conquista do título dos construtores de 2008, a escuderia vem passando por uma reformulação desde o início do ano, mas os resultados ainda não se concretizaram na pista.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK