PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

5 milhões de senhas do Gmail são vazadas em fórum russo

Publicado em 10/09/2014 - 15:13 por 
Uma publicação feita no fórum russo Bitcoin está assustando os internautas ao revelar quase 5 milhões de senhas do Gmail, o e-mail da Google. A postagem feita por um perfil chamado tvskit diz que pelo menos 60% das informações estão corretas.
id92118
A maioria das contas são em russo, inglês e espanhol. Foto: Reprodução
A Google pronunciou-se aos jornais russos e afirmou que a maioria das senhas são antigas e provavelmente não estão mais sendo utilizadas. A empresa insiste que seus servidores não foram invadidos e que as informações devem ter sido coletadas ao longo dos anos por phishing ouhackers.
A maioria das contas reveladas são em russo, inglês ou espanhol. Também foram divulgadas senhas do Yandex, o mecanismo de busca mais usado na Rússia.
A publicação original no fórum já foi editada algumas vezes. Inicialmente ela só mostrava os logins do Gmail e depois as senhas foram adicionadas. A página continua instável e passa alguns momentos fora do ar.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/sem-categoria/5-milhoes-de-senhas-do-gmail-sao-vazadas-em-forum-russo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK