PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Empresa inventa pilha que dura para sempre

Publicado em 06/09/2014 - 15:06 por 

Pilo_
Uma empresa francesa acaba de lançar uma pilha que dura “eternamente”. A “Pilo” possui padrão AA, é sustentável e não utiliza químicos perigosos na composição. A pré-venda da bateria já está sendo disponibilizada no site da empresa por 10 euros, cerca de R$ 29,00.
Diferentemente das pilhas comuns, que precisam da energia elétrica, a chamada Pilo tem recarga por movimento, convertendo energia cinética em eletricidade. Ou seja, basta sacudir o produto durante três segundos.
O dispositivo é indicado para aparelhos que não tem uso constante e estão sempre em movimento, como controles-remoto e joysticks. A pilha não é recomendável para uso intenso, como relógios ou lâmpadas.
Os protótipos ainda estão sendo finalizados e testados e os envios para quem comprar o produto na pré-venda começam em outubro de 2014. Quem deseja testar a “Pilo” pode comprar através do site oficial da empresa.
Pillo_
O site da empresa já disponibiliza a pré-venda (foto: Reprodução/Internet)

















FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/informatica/empresa-inventa-pilha-que-dura-para-sempre/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK