PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Jovem é condenado a 14 anos de prisão após atacar colega com martelo por ele ser gay

MUNDO

Jovem é condenado a 14 anos de prisão após atacar colega com martelo por ele ser gay

Vítima sofreu lesões e teve o crânio deformado pelas pancadas. Condenado era católico e tinha problemas mentais
Um rapaz de 21 anos foi condenado a 14 anos de prisão depois de atacar o colega de quarto com um martelo, enquanto ele dormia. O crime aconteceu no Reino Unido, quando Joseph Williams golpeou o colega de faculdade Connor Huntley diversas vezes, na cabeça. O rapaz foi agredido por ser gay. 
Ele dividia um apartamento com Connor. Depois de ferir o colega, Williams ligou para a polícia e contou o que fez, dizendo que o seu estado mental tinha "deteriorado". Criado na Igreja Católica, o acusado já tinha feito comentários ofensivos sobre homens gays alguns meses antes do crime. 
Connor Huntley teve o crânio deformado por martelo (Foto: Reprodução/Independent UK)
A vítima, no entanto, nunca escondeu a sua sexualidade e ocasionalmente usava roupas femininas e maquiagem. Ele foi encontrado pela polícia ainda respirando, na cama onde dormia, com o martelo cravado na sua cabeça. O crime aconteceu em maio do ano passado, e desde então Connor Huntley tem de conviver com as sequelas dos ferimentos causados por Williams.   
Ele sofreu lesões e teve o crânio deformado pelas pancadas. O jovem condenado pelo crime vai servir sua sentença em um hospital de segurança máxima, por sofrer de problemas mentais.
"Enquanto Connor progide lentamente para se recuperar deste acontecimento terrível, nós sentimos que ele também foi condenado a conviver com isto para o resto da sua vida", disse a família da vítima em um comunicado divulgado à imprensa local. "Ninguém merece ser atacado de uma forma tão cruel, independente de raça, idade, gênero ou sexualidade".  

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK