PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de outubro de 2014

TRE da 5ª região realizará concurso para 86 vagas de juiz do trabalho substituto

EM BREVE

TRE da 5ª região realizará concurso para 86 vagas de juiz do trabalho substituto

08h24 | 28.10.2014

Edital deve ser publicado no início de novembro. Remuneração inicial é de R$ 23.000


O Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª região divulgou na última sexta-feira (24), empublicação no Diário Oficial da União, a contratação do Cespe/UnB para a realização do próximo concurso público para cargo de juiz do trabalho substituto. Segundo informações do setor de concursos para a magistratura, serão ofertadas 86 vagas. O edital está sendo elaborado e deve ser publicado no início de novembro.A remuneração inicial é de R$ 23.000.
O TRF 5 contempla os Estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Para concorrer, é necessário possuir nível superior em Direito, com, pelo menos, três anos de atividade jurídica. A prova da pirmeira fase do concurso deve ser aplicada em março de 2015.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK