PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eleições batem recorde no Facebook com 674 milhões de interações

Por Redação Olhar Digital - em 27/10/2014 às 11h25




Desde seu início, em 6 de julho, a campanha eleitoral de 2014 gerou 674,4 milhões de interações dentro do Facebook até a noite de ontem - um recorde mundial. No dia da decisão, foram mais de 49 milhões - 53,8% sobre Dilma Rousseff e 46,2% sobre Aécio Neves.

O volume corresponde a quase três vezes o registrado na Índia, que tem população seis vezes maior que a do Brasil, onde havia sido estabelecido o recorde anterior, no começo do ano, com 227 milhões de interações.

O Brasil já havia superado o volume indiano no primeiro turno da votação, com 346 milhões de interações. Nestas eleições, 3 em cada 5 eleitores brasileiros estão no Facebook, e 1 em cada 2 brasileiros presentes na rede geraram algum tipo de comentário sobre Eleições durante a campanha.

Com 89 dias de campanha no primeiro turno, chegou-se a um patamar de 3,8 milhões de interações ao dia. Para a segunda etapa, que durou 13 dias, o número diário saltou para 13 milhões (3,4 vezes maior). 
FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK