PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mensagem sobre motivação - Ativando as reservas de energias

Ativando as reservas de energias
r63. quarta-feira, 06 de março de 2013 as 09:06:30
 A tristeza é o contra-ponto da motivação, é sabido que quando estamos motivados, estamos também felizes. Desviar-se dos sentimentos de tristeza é fundamental para que a alegria se faça presente.

Dentro de cada um de nós existe um poder que foge da nossa compreensão, uma força que surge quando tudo parece estar perdido, quando nossas pernas já não aguentam dar mais um passo, nossos braços parecem pesados, quando parece que não há mais se quer fôlego, eis que lá do nosso mais profundo ser, aparece uma inestimável energia.

Quando estiver faltando apenas mais dez metros para completar a sua meta e você perceber que está fragilizado, lembre-se que aí dentro de você ainda há um resíduo de energia, use-a e motive-se para alcançar o seu objetivo. (Fernando Lapolli)

FONTE:
http://www.fernandolapolli.com.br/reflexoes.php?ver_reflexao=ativando-as-reservas-de-energias

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK