PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Existem mais mulheres do que homens no Brasil, diz pesquisa do IBGE

Enviado em 17/12/2014 às 15h03, última atualização: 17/12/2014 às 15h30.

Existem mais mulheres do que homens no Brasil, diz pesquisa do IBGE

DIÁRIO DA MANHÃ
HÉLIO LEMES

Em oito regiões do país, o que não está faltando é mulher. Os dados foram divulgados hoje (17) pela Síntese de Indicadores Sociais 2013, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Ainda conforme a pesquisa, cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife e Belém, são as capitais brasileiras que concentram o maior número de pessoas do sexo feminino.
Com o Rio de Janeiro sendo a capital que mais tem mulheres, totalizando 53,6% do total da população formada por mulheres. Os dados do IBGE, mostraram também que 51,4% da população brasileira é composta por mulheres e 48,6% por homens. 
Ainda conforme os dados divulgados hoje (17) o número de mulheres no país, não é maior apenas nas capitais, mais sim em todos o território nacional, com exceção da região norte, onde a vantagem de homens sobre mulheres é bem pequena, 50,1% de homens e 49,9% de mulheres.
(Com informações do UOL)

FONTE:
http://www.dm.com.br/texto/200733-existem-mais-mulheres-do-que-homens-no-brasil-diz-pesquisa-do-ibge

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK