PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

3 DESEJOS SECRETOS QUE AS MULHERES GOSTARIAM DE CONTAR PARA OS HOMENS.

JESSICA ALVES


Não é mistério que “nem o inferno tem uma fúria como a de uma mulher desprezada”. Todos nós sabemos que é bem fácil desagradar uma mulher. Mas como agradar uma mulher? Esse mistério é diferente.
Mulheres são criaturas complicadas e às vezes é difícil entender o que as excita e o que não na cama. A boa notícia é que sabemos o que queremos e, prestando atenção e experimentando um pouco, logo você saberá de todos os desejos secretos.
Estamos aqui para ajudar a resolver o quebra cabeça do que as mulheres realmente querem de um homem na cama. Os desejos secretos que as mulheres têm medo de dizer serão finalmente revelados. Então leia e coloque seu novo conhecimento para funcionar – hoje à noite.
Comece cedo
Uma das diferenças principais entre homens e mulheres é a questão das preliminares. Mulheres adoram isso e querem que essa parte demore até mais do que a ação em si. Para realmente agradar sua mulher, proporcione uma ação devagar, provocadora, para dar o clima, aumentar o desejo dela e mostrar a ela que você sabe o que a faz feliz.

Tome as rédeas
Mulheres podem ser as líderes no escritório, na cozinha e praticamente em qualquer outro lugar. Mas às vezes elas gostam de relaxar e deixar que um homem conduza quando o assunto é sexo. Mude as coisas da sua rotina normal e comece quando ela menos esperar, ou misture tudo e tire o sexo do quarto para um lugar inesperado. Mulheres amam surpresas, seja na forma de presentes materiais ou um tratamento especial na hora H.

Libere seus segredos
Mulheres não são as únicas com desejos secretos que precisam ser compartilhados. Se há algo que você goste e que sua mulher não esteja acertando, não seja tímido: mulheres gostam de agradar seus homens e estão abertas a ouvir dicas do que os excita. Então, fale e guie sua garota – você certamente ficará feliz com os resultados.
Escute
Se prestar atenção, pode descobrir sozinho os desejos secretos das mulheres. Quando faz algo que realmente excite sua garota na cama, você entenderá. Repita esses gestos e pronto. Os melhores parceiros conseguem boa reputação ao ouvir e aprender com a experiência, tentando novas manobras, descobrindo o que funciona e o que é melhor nunca repetir de novo. É hora de sintonizar e atear o fogo.
Acontece que os desejos secretos das mulheres não é um mistério tão grande: é só prestar atenção às suas reações e se lembrar do que realmente aquece os lençóis. Cada mulher é diferente – então aprenda o que a excita. Agora que sabe dos segredos delas, é hora de se divertir colocando em prática. Mas não diga que contamos!
FONTE:
http://www.correiofeminista.com/2014/07/3-desejos-secretos-que-as-mulheres.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK