PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de janeiro de 2015

Fernando e Aline se beijam. Amanda chora ao ver o casal

BBB

08h23 | 24.01.2015

O produtor cultural e a mineira formam o segundo casal da décima quinta edição do reality

fernando e aline
Fernado e Aline se beijam na casa do BBB
Rolou! Após muita paquera, Aline e Fernando se beijaram dentro da casa do Big Brother Brasil. Os dois, que passaram anterior conversando, trocaram beijos no sofá da sala. Durante uma breve pausa no papo, Fernando segurou o rosto de Aline e a surpreendeu com um beijo rápido na boca e um na testa.  Ao fim do beijo, os dois se levantaram em direção à cozinha. Aline comentou: "Reparou que o meu pijama é igual ao da Amanda".
Fernando dividiu a cama com Amanda durante os dois primeiros dias do programa, mas resolveu dar um "ponto final" na relação que nem havia começado após a entrada de Aline na casa. Amanda, após ver os beijos do casal, caiu em prantos.  "Eu não vim falar dos meus problemas, isso me desestrutura. Não é a pessoa, é a situação", diss a paulistana.
Casal bonito
O namoro foi aprovado por Mariza, atual líder da casa. "Que casal bonito! Um homem forte e bonito. Uma mulher loura e bonita. São bonitinhos. Eu achei", comentou a professora de artes.
Já Aline acredita que os colegas irão "horrorizar" ao saber do relacionamento. "A galera vai horrorizar muito mais quando vir a gente. Ninguém estava esperando", dispara a loira. A aspirante a sister, que disputa uma vaga na casa com Julia, também desabafou com o brother: "Se eu sair, não vou ficar achando que é errado. Vou achar que o pessoal lá fora quer ver outro tipo de situação aqui dentro".
FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK