PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de janeiro de 2015

Miss Brasil é apontada como favorita

MISS UNIVERSO

14h07 | 23.01.2015

Melissa Gurgel chamou atenção pela desenvoltura durante os desfiles. A cearense promete surpreender na cerimônia final do concurso, que acontece no domingo

melissa
Melissa no desfile de traje típico, assinado por Alexandre Dutra
FOTO: DIVULGAÇÃO/MISS UNIVERSO
miss brasil
Melissa durante o desfile de biquini no Presentation Show
FOTO: DIVULGAÇÃO/MISS UNIVERSO

Faltando poucos dias para a final do Miss Universo, que acontecedomingo às 21h30 (horário de Fortaleza e será transmitida ao vivo pelo TNT), as apostas para que a Miss Brasil Melissa Gurgel se consagre como a mulher mais bonita do mundo vão crescendo. Se depender da torcida americana ( que sedia o evento), a coroa é dela. Melissa é uma das mais aplaudidas em todos as aparições, junto com as representantes dos Estados Unidos, Filipinas e Venezuela. 
Depois do Presentation Show, preliminar que seleciona  16 finalistas do concurso que ocorreu na noite da última quarta-feira , foi publicada a lista com as prováveis escolhidas  e a cearense faz parte do Top 16. Os jurados já escolheram as finalistas, mas os nomes só serão divulgados no domingo.
Na ocasião, haverá um novo desfile com traje de gala, típico e biquini. O figuino de gala da brasileira chamou atenção e foi assinado pelo estilista Alexandre Dutra. Inspirada nos rios, mares e lagos brasileiros, a roupa é composta por um corselete de tafetá e coberto por mais de cinco mil cristais Swarovski em tons de verde e azul água. A saia é feita em seda pura, cortada a laser, com duas mil plumas de emas tingidas.
Melissa está muito confiante e se prepara para a grande noite. "Vão se surpreender quando verem minha lacração no desfile de domingo. Vai ser um show. Já pensei no que farei no desfile de biquini. Se gostaram, vão gostar ainda mais.Beijo para todos os brasileiros e obrigada pela torcida", promete a Miss Brasil por mensagem de Whatsapp.


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK