PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de janeiro de 2015

HORÓSCOPO- Lua nos transmite energia

Nosso satélite, a Lua, é o astro que está mais próximo de nosso planeta Terra, daí sua influência ser bastante intensa. É ela que dá o tom de nosso dia-a-dia e como nesta manhã de sábado está em Peixes, o ideal é não nos exigirmos demais e aproveitarmos para descansar. Às 11h31 nosso satélite ingressa em Áries, onde nos enche de pique e disposição para novos empreendimentos e iniciativas. O importante é persistirmos nesses projetos, para não dispersarmos em vão nossas energias. Nós estamos sob o efeito do excelente aspecto da Lua com Saturno, que acha-se em Sagitário, por isso todo contato com as questões filosóficas e elevadas será enriquecedor. Como Áries é um signo do elemento fogo, este final de semana é propício às atividades físicas, caminhadas e à prática de esportes, mas devemos nos precaver contra excessos ou exercícios inadequados. A Lua em Áries nos torna impulsivos, por isso convém pensarmos antes de falar e agir.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Até depois de amanhã também a Lua ocupa seu signo, por isso recarrega suas baterias físicas e psíquicas e possibilita que os assuntos pessoais sejam resolvidos bem mais facilmente. DICA: Saturno, harmonia com o Sol e a Lua, favorece as atividades culturais e acentua seu desejo de aprender mais sobre o mundo.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O fato de a Lua estar em seu setor espiritual torna estes dias excelentes para rituais mágicos ou apenas mentalizações. Imagine um planeta mais pacífico e melhores condições para você e concentre a mente apenas nessas imagens positivas. DICA: desacelere o ritmo e tire o sábado para dar atenção a sua necessidade de descanso.
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agora Saturno está em harmonia com o Sol e a Lua, por isso facilita seu desempenho social e faz com que suas iniciativas no sentido de fazer novos contatos tenham êxito. Evite apenas o imediatismo e dê tempo ao tempo para que as coisas aconteçam. DICA: você pode canalizar construtivamente sua inteligência.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O planeta Saturno está em harmonia com o Sol e a Lua, por isso você tende a contar com o apoio de pessoas bem colocadas. Não se feche e saiba expor suas necessidades. Os assuntos relativos ao seu sucesso estão em alta e você pode progredir. DICA: sair de casa e respirar novos ares lhe faz muito bem.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Todas as mudanças que você se propuser a fazer em sua vida estão favorecidas pelos astros, que lhe ajudam a romper mais facilmente com antigos hábitos, padrões e condicionamentos. Você está em condições abrir-se para o novo. DICA: no amor, acautele-se para não provocar rupturas que na verdade não deseja.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está em condições de fazer planos e programar-se para o futuro de modo realista e pode atingir suas metas com maior facilidade exatamente por isso. O momento é ótimo para você rever velhos amigos e reativar antigos relacionamentos, que andavam meio esfriados. DICA: será mais fácil assumir seus sentimentos.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está sob o efeito do contato tenso de Vênus com Plutão, por isso evite gastos, seja prudente nos assuntos relativos às finanças e prefira não correr riscos. Felizmente Saturno lhe dá condições de ver as coisas com clareza. DICA: agir de modo possessivo não é uma boa pedida, ainda mais nesta fase.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A capacidade purificadora de seu organismo está reforçada pela Lua e Saturno, que lhe dão condições de sacudir a poeira e dar a volta por cima dos desgastes e tensões dos últimos tempos. O momento é ótimo para você analisar-se, para se conhecer melhor. DICA: suas mudanças ocorrem de forma estruturada.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os astros fazem com que estes dias sejam propícios para você fazer contatos novos e ampliar seu círculo social, de modo consequente. Você tende a mostrar-se uma pessoa mais generosa e extrovertida e será mais fácil relacionar-se com todos. DICA: aproveite para dar vazão a seu lado criativo.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O Sol e a Lua harmonizam-se com seu regente Saturno. Esses astros fazem com que você esteja com a corda toda, especialmente para concentrar-se em si e em quem você gosta. DICA: Como Plutão vibra de modo arrevesado, não se iluda nem deixe que sua felicidade dependa de algo que não dependa de você.
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua e Saturno enviam bons fluidos a seu signo através do Sol, que transita por ele e faz com que você mostre-se uma pessoa muito mais firme, tenaz e determinada. Você está em condições de concentrar-se naquilo que realmente importa. DICA: há um clima de maior estabilidade no terreno sentimental.
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A influência lunar lhe ajuda a manter o espírito prático e a agir de modo eficiente e realista. Esse astro acentua sua capacidade de realização e torna estes dias bastante produtivos. DICA: poupe-se ao máximo e não se envolva em aventuras confusas, para não sofrer nem desgastar-se desnecessariamente.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK