PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de junho de 2015

Google Camera é atualizado para versão 2.5



A nova versão do Google Camera chegou e você não precisa esperar pelo Android M para baixar este aplicativo. A nova versão 2.5 tem um foco em animação. Antigamente, a função se utilizava de um círculo que girava em espiral, agora o círculo permanece mas ele muda de tamanho.
O Google também removeu das configurações a opção de qualidade dentro do efeito de blur, provavelmente o fixando em "normal". Uma mudança tranqüila, já que o efeito nunca pareceu ser capaz de mudar muito.
O Update ainda está acontecendo, e nem todos os usuários na PlayStore já receberam a última versão do aplicativo. Para aqueles que a desejam é possível baixá-lo diretamente de um dos muitos mirrors links do APK.
Outras novidades são uma nova forma de prévia no canto da tela, em formato de bolha. Além disso o aplicativo ganho um novo foco na função de animação e uma velocidade maior de HDR.
FONTE:
http://www.tudocelular.com/android/noticias/n55681/Google-Camera--Atualizacao.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK