PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de junho de 2015

Jennifer Lopez é processada após show sexy no Marrocos, diz site

De acordo com o 'TMZ', os documentos da ação judicial alegam que a cantora teria manchado a honra e o respeito das mulheres do país.

Lucinei Acostado EGO, no Rio

Jennifer Lopez (Foto: Fadel Senna/ AFP Photos)
Jennifer Lopez em show no Marrocos
(Foto: Fadel Senna/ AFP Photos)
Jennifer Lopez se envolveu em uma polêmica após se apresentar em um festival de música no Marrocos no final de maio deste ano. De acordo com o site "TMZ", a cantora está sendo processada em uma ação judicial, que teve o promotor do show como segundo réu. Ainda segundo o site, os documentos alegam que a roupa e o desempenho da cantora foram atrevidos e teriam "perturbado a ordem pública e mancharam a honra e o respeito das mulheres do país".
A apresentação da cantora, que costuma contar com roupas e coreografias sensuais, foi transmitida pela TV pública do país e, caso a cantora seja condenada no caso improvável, ela poderá enfrentar de um mês a 2 anos de prisão. O "TMZ" alerta para o fato de que Jennifer Lopez já ter feito outros shows no Marrocos no passado sem quaisquer problemas, mas ela nunca esteve na TV antes.
Jennifer Lopez (Foto: Fadel Senna/ AFP Photos)Jennifer Lopez em show no Marrocos (Foto: Fadel Senna/ AFP Photos)

FONTE:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/06/jennifer-lopez-e-processada-apos-show-sexy-no-marrocos-diz-site.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK