PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O segredo para uma vida sexual feliz mesmo com filhos

Porque a paixão e o prazer não terminam depois de se ser pai, saiba o que o pode ajudar a ter uma vida sexual mais satisfatória



LIFESTYLE DIA A DIA


Segundo um estudo desenvolvido pela Universidade da Georgia, nos Estados Unidos, o segredo para uma boa vida sexual durante o casamento passa pela forma como o casal divide o cuidado dos filhos.

De acordo com a pesquisa, em que participaram 487 casais heterossexuais, os casais que dividiam de forma igual as tarefas relacionadas com a educação dos filhos, eram muito mais felizes na cama.
Para ambas as partes, “a igualdade está associada a uma maior qualidade e a relações mais íntimas em comparação com os casamentos tradicionais, em que por norma a mulher ficava mais responsável por esta parte”.
A pesquisa revelou também que são mais infelizes entre quatro paredes, os casais em que a mãe é a maior responsável pela educação das crianças.
FONTE: Notícias do Parceiro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK