PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Clube da Bélgica pode tirar o centroavante Leandro do Palmeiras

Acerto tem que acontecer até o próximo dia 31, data que fecha a janela de transferência para atletas deixarem o Brasil

Palmeiras / Cesar Greco
ESPORTE NEGOCIAÇÃO


Artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, com seis gols - ao lado de Rafael Marques -, o centroavante Leandro Pereira pode deixar o clube ainda nesta semana. O Brugge, da Bélgica, tem interesse no jogador e deve formalizar uma proposta nos próximos dias. A informação foi confirmada pela reportagem da Agência Estado.

O acerto tem que acontecer até o próximo dia 31, data que fecha a janela de transferência para atletas deixarem o Brasil. Os belgas estão dispostos a pagar 3 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) pelo jogador, que recentemente foi sondado por Coritiba, Atlético Paranaense e Grêmio.
Leandro chegou ao Palmeiras no início do ano e assinou um contrato válido até 2019. Pelo jogador, que estava na Chapecoense, o clube alviverde pagou R$ 5 milhões e sua contratação foi bastante comemorada, pelo fato dele ter tudo bem encaminhado para defender o Corinthians.
Embora seja artilheiro do time no Brasileirão, Leandro Pereira não vive um grande momento. Após ser titular durante uma sequência de jogos, perdeu espaço para Alecsandro e Barrios e, atualmente, até Cristaldo e Gabriel Jesus parecem ter mais espaço do que o jogador.
O Palmeiras não deve fazer grandes esforços para ficar com o atleta e caso a proposta seja concretizada, deve fazer negócio, até porque precisa de fundos para conseguir manter alguns jogadores que estão no clube por empréstimo até o fim do ano, como o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Rafael Marques. Com informações do Estadão Conteúdo.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK