PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mulher imobiliza marido com golpe de jiu-jítsu para evitar briga em balada

Por iG São Paulo

Homem teria sido "finalizado" pois queria arrumar confusão na saída de uma boate em Belém, no Pará, no último sábado (22)

Mulher imobiliza marido com golpe de jiu-jítsu para evitar briga em balada
O vídeo de uma mulher imobilizando o marido com um golpe de jiu-jítsu tem circulado as redes sociais. A gravação, feita em Belém, no Pará, foi divulgada neste domingo (23) pelo página "Belém Trânsito".
De acordo com a publicação, o homem teria sido "finalizado" pela própria mulher pois queria arrumar confusão com outra pessoa, na saída da balada La Musique, no último sábado (22).
A gravação tem feito bastante sucesso na internet. Até agora, o vídeo já tem 24 mil visualizações e 242 compartilhamentos no Facebook.
Assista ao vídeo:
Mata Leão no Nervosão!
Não vão dar vexame na saída da boate: namorada imobiliza namorado pra ele não fazer tolice e brigar.Que feio! Aconteceu na frente da Boate La Musica na manhã de ontem (Sábado).

FONTE: ÚLTIMO SEGUNDO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK