PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de setembro de 2015

Surfistas pelados disputam campeonato naturista em praia no Nordeste

Cerca de 40 surfistas pelados disputarão a oitava edição do Tambaba Open
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Surfistas pelados disputam campeonato naturista em praia no Nordeste (Foto: Divulgação)

Sem sunga ou bermudão, competidores de todo o país disputam o o campeonato de surfe naturista que começa neste sábado (5) e vai até segunda-feira (7) na praia de nudismo de Tambaba, na Paraíba. 
Cerca de 40 surfistas pelados disputarão a oitava edição do Tambaba Open, o maior campeonato de surfe naturista do mundo, segundo os organizadores. As provas são disputadas no município do Conde, no litoral sul da Paraíba.
O evento é promovido pelo Movimento Naturistas Unidos (Movimento NU). Os surfistas disputam em três categorias: Local, Open e a Expression Session. 
Surfistas pelados disputam campeonato naturista em praia no Nordeste (Foto: Divulgação)
FONTE
http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/surfistas-pelados-disputam-campeonato-naturista-em-praia-no-nordeste/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK