PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de setembro de 2015

Avião faz pouso de emergência após gato ser encontrado em bagagem de passageira

A dona do animal presa após o avião pousar e levada para o centro de detenção de imigrantes
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um voo que seguia dos Estados Unidos para a Alemanha precisou fazer um pouso de emergência após um gato ser descoberto na bagagem de mão de uma passageira. A modelo Zaneta Hucikova, 34 anos, dona do animal, chegou a agredir um comissário de bordo que tentou conter o animal e prendê-lo no banheiro da cabine.
(Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com o jornal The Daily Telegraph, passageiros relataram que Zaneta ficou irritada com a ação dos comissários e ameaçou derrubar a aeronave. “Ela não ficou nada feliz quando os comissários quiseram colocar o animal no banheiro e foi nesse momento que tudo deu errado. Ela começou a gritar no avião”, contou Fritz Peterson, um dos passageiros.
A confusão obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Denver, nos Estados Unidos. A modelo foi presa após o avião pousar e levada para o centro de detenção de imigrantes, mas não vai responder criminalmente.
Ninguém ficou e os demais passageiros seguiram viagem para a Alemanha após passarem um dia no aeroporto de Denver. O gato permanece sobre custódia do governo americano. “Eu acho que a mulher é (mentalmente) doente - não é estúpida, mas teve essa reação por ter algum distúrbio”, sugeriu Inge Mueller, que também estava no avião.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/aviao-faz-pouso-de-emergencia-apos-gato-ser-encontrado-em-bagagem-de-passageira/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK