PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de setembro de 2015

'A Regra do Jogo' dá menos audiência que 'I love Paraisópolis'

A nova trama das 21h estreou com a difícil missão de reavivar o horário depois do fracasso de 'Babilônia'

Reprodução
FAMA IBOPE

A novela "A Regra do Jogo" estreou com a difícil missão de alavancar a audiência do horário das 21h, depois do fracasso de "Babilônia". Porém, segundo dados do Ibope, não é bem o que está acontecendo.  

O primeiro capítulo, exibido nesta segunda-feira, deu o que falar. No entanto, o mesmo não aconteceu nos outros dias. Segundo informações da coluna "Outro Canal", da "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira, a novela de João Emanuel Carneiro teve audiência menor do que "I love Paraisópolis" na quarta-feira. O terceiro capítulo da nova produção das 21h deu 25 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil casas). Já a obra das 19h alcançou 26 pontos. 

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK