PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Taty Girl explica origem do nome artístico nos bastidores do 'Esquenta!'

Cantora de forró comenta que sempre foi apaixonada pela cor rosa

Por Do Gshow, Rio

Taty Girl posa nos bastidores do Esquenta! (Foto: Gabriella Dias/Gshow)
Taty Girl posa nos bastidores do 'Esquenta!' (Foto: Gabriella Dias/Gshow)
Taty Girl é dessas pessoas que deram muita sorte. Ex-moradora de rua, ela alcançou o sucesso como cantora, mas, até chegar ao estrelato, passou por poucas e boas. No Esquenta!, Taty revelou que saiu de casa por causa causa de problemas familiares e contou como superou as barreiras que surgiram. REVEJA AQUI!
Cantora de forró conta origem do nome artístico (Foto: Gabriella Dias/Gshow)Cantora de forró conta origem do
nome artístico (Foto: Gabriella Dias/Gshow)
Nos bastidores da atração, a cantora de forró relembrou o começo da carreira. "Trabalhei muito tempo como doméstica. Tudo o que eu fazia era cantando. Numa dessas, uma vizinha me ouviu cantar e perguntou se eu não queria fazer teste em uma banda de forró. Fiz no grupo Rabo de Saia e já virei cantora do conjunto", declarou a artista.
De lá para cá, Taty Girl não parou mais. Aliás, o nome artístico surgiu por causa de uns dos amores da cantora. "Eu sempre fui apaixonada por rosa", explicou. "Na época em que a Kelly Key lançou a música ‘Barbie Girl’, eu já coloquei no repertório porque achei a minha cara", acrescentou a artista. "O dono de uma banda da qual eu fazia parte começou a me chamar de Taty Girl e achei bacana. Começamos a usar esse nome e pegou", finalizou.
Veja mais no Gshow!
FONTE:
http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2015/09/taty-girl-explica-origem-do-nome-artistico-nos-bastidores-do-esquenta.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK