PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Que tudo na sua vida seja claro como a luz do sol...


Que tudo na sua vida seja claro como a luz do sol... Livre como as borboletas, especial como o Amor... E abençoado por Deus!

Não podemos evitar que a tristeza bata na porta do nosso coração; mas não há necessidade alguma de oferecer-lhe uma cadeira para um bate papo. "...Fiz do Senhor a minha companhia constante. Enquanto Ele estiver do meu lado, não tropeçarei. Por isso a minha alma, o meu espírito e o meu corpo ficam tranquilos e cheios de alegria. Sl 16:8,9


Dica pra hoje e pra vida...
Sentimentos de ira, raiva, ódio e ciúmes, exerce um grande poder sobre o nosso coração quando não o guardamos de maneira delicada e prudente. Ser sincero é bom, mas ser sensato e sábio é melhor ainda, portanto vigie o seu falar em momentos errados ou por sentimentos escuros, porque uma palavra mal(dita) baseada em suposições e emoções desfaz laços, destrói sonhos e afasta amigos. Eu pratico o silêncio pra não ter que sofrer por arrependimentos.


Eu sou aquela pessoa que Deus criou, e estou naquele dia que ele desenhou...se é de sol ou chuva ainda não sei, a unica certeza que tenho é que o céu existe , que o dia amanheceu, que a vida começou e que Deus abençoou você e eu......

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK