PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de maio de 2016

"O problema do Brasil são as pessoas ricas", dispara Sônia Braga em Cannes

O ato teve repercussão internacional, sendo destaque nos principais veículos do mundo

Divulgação
A atriz Sonia Braga comentou, em entrevista coletiva sobre o longa Aquarius, a situação atual do Brasil em referência ao seu personagem no longa. “Sinto como se Kleber tivesse me dado as palavras para expressar algo que estava me sufocando a respeito do meu país. Não há nada de errado com as pessoas pobres. O problema do Brasil são as pessoas ricas”, disse a atriz em referência à fala de sua personagem em Aquarius quando um jovem engenheiro tenta despejá-la. A crítica internacional recebeu o filme positivamente e não poupou elogios à protagonista.

Na passagem da equipe do filme pelo tapete vermelho houve um protesto político. Os artistas levantaram cartazes acusando o processo de impeachment como golpe. O ato teve repercussão internacional, sendo destaque nos principais veículos do mundo.
Sonia Braga apoiou a iniciativa de utilizar o Festival de Cannes como meio para divulgar o que está acontecendo no Brasil. “Estamos falando disso no Facebook o tempo inteiro. O Brasil está dividido agora. Essa divisão não havia acontecido desde que o Brasil voltou a ser uma democracia após a ditadura”, explica.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK