PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de maio de 2016

'Deus vai me ajudar', diz garçom demitido por Temer por "ser petista"

Catalão não possuía nenhuma filiação partidária e não havia reclamações sobre seu serviço



O governo do presidente interino Michel Temer demitiu um garçom, que servia o Palácio do Planalto. O motivo: ser "petista". José Catalão, de 52 anos, serviu a Presidência pelo período de oito anos, diz o site 'Pragmatismo Político'.

Ainda segundo o site, Catalão não possuía nenhuma filiação partidária e não havia reclamações sobre seu serviço durante o período que serviu o local.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou para Catalão, a fim de prestar solidariedade. A conversa foi reproduzida em sua página no Facebook. "Você sempre foi um funcionário exemplar, que alegrava muito o palácio. É uma pena que um governo provisório aja como um governo definitivo para demitir funcionários como você", disse Lula.
O site Transparência Brasil revela que o salário líquido de Catalão era R$ 3.870, segundo o jornal 'Extra'. Ele disse ao ex-presidente que já está atrás de um novo emprego. "Tudo na vida é difícil, as coisas estão caras, mas Deus vai me ajudar, as portas vão se abrir. Tudo está difícil e tem que correr atrás. Estou indo lutar, o Brasil todo está. A crise não é só aqui não", disse José, que mora com a esposa e tem três filhos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK