PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Vídeo: Homer Simpson grava vídeo pedindo desculpas ao público brasileiro após falha durante programa ao vivo

Via Gadoo

No último domingo (15) a série “Os Simpsons” criou uma inédita interação do desenho com o público, fazendo com que o protagonista (Homer) conversasse ao vivo com os telespectadores.
O sistema contou com um recurso de captação de movimentos do intérprete, Dan Castellaneta. Para o público norte-americano a interação funcionou corretamente, mas uma falha de transmissão deixou o programa sem som nos países da América Latina.
Inicialmente o programa seria exibido no Brasil às 21 horas, mas depois foi adiado para as 22 horas, se atrasando ainda mais e indo ao ar às 22:30 horas. Mas quando Homer entrou ao vivo, o áudio foi cortado.
Logo o personagem teve que se desculpar em um vídeo divulgado no canal Fox.
Homer Simpson grava vídeo pedindo desculpas ao público brasileiro
Série “Os Simpsons” criou uma inédita interação do desenho com o público, fazendo com que o protagonista (Homer) conversasse ao vivo com os telespectadores, mas falhou no Brasil.
Homer disse: “Se em algum momento nós tiramos sarro do seu país, eu sinto muito em dobro. Se for o Brasil, eu sinto muito, muito mesmo, mas não o bastante para aprender português. Mas Brasil, meu amor, eu realmente lamento que isso aconteceu, como se vocês já não tivessem problemas o suficiente”.
Veja abaixo:
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK