PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Casar reduz drasticamente seu consumo em bebidas alcoólicas, revela estudo

Via Gadoo

Casar faz você consumir muito menos bebida alcoólica do que quando está solteiro, revelou um novo estudo.
Segundo a pesquisa sueca, que avaliou o estado civil e a probabilidade de beber em excesso, casam pode reduzir drasticamente o risco de se desenvolver transtorno ao uso de álcool.
As mulheres casadas tiveram um risco 71% menor de beber em demasia do que as solteiras. Isso talvez porque elas não precisem “encher a cara” para lidar com a solidão, ou não saiam tanto com as amigas que gostam de beber e as incentivam.
O mesmo padrão vale para homens casados, que são 60% menos propensos a beber em excesso do que os rapazes solteiros.
Os pesquisadores sugerem que isso possa estar relacionado a aspectos psicológicos e sociais de um casamento, especialmente no monitoramento da saúde.
Então, basicamente, o casamento é uma fórmula mágica para você parar de beber demais.
Casar reduz drasticamente seu consumo em bebida alcoólicas
Casar faz você consumir muito menos bebida alcoólica do que quando está solteiro, revelou um novo estudo sueco. Mulheres diminuem mais que homens. Foto: Getty
Foto: Getty
Foto: Getty
Foto: Getty
Foto: Getty
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK