PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de julho de 2016

Temer repreende Moraes por operação contra terrorismo, diz coluna

Presidente interino teria irritado atitude "pavônica" do ministro da Justiça durante a divulgação dos resultados da operação

© José Cruz/ Agência Brasi

A presidente interino Michel Temer deve dar um "puxão de orelha" no ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, após a divulgação dos resultados da Operação Hashtag, que mira possíveis envolvidos com terrorismo no país.

Segundo informações da coluna Expresso, da revista Época, deste sábado (23), o presidente em exercício ficou irritado porque Moraes atraiu para si todas a responsabilidade sobre a investigação, que teve participação de diversos órgãos.
Ainda segundo a revista, Temer dirá em reunião que o momento exige mais "sobriedade" e "cautela". Ex-secretário de Segurança de São Paulo, Moraes pensa em se candidatar ao governo do estado do estado em 2018.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK