PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

VIRGEM AOS 45 ANOS PROCURA MARIDO COM FOTO SENSUAL EM OUTDOOR


“VIRGEM AOS 45 ANOS, ESTOU PROCURANDO UM MARIDO. DEIXE-ME PERDER A VIRGINDADE ANTES DE MORRER. “

Essa é uma frase escrita no outdoor que a pobre virgem fez para procurar um tão sonhado marido!
Desespero amoroso é uma coisa que quando bate não tem pra onde correr. Mas a tailandesa Aranya Pui encontrou forma. Ou acha que encontrou. A mulher de 45 anos que se diz virgem colocou um outdoor nas ruas de Bangkok com a seguinte frase:
 “Aos 45 anos e virgem, estou procurando um marido. Deixe-me perder a virgindade antes de morrer. Eu te quero”
De acordo com o jornal britânico “DailyMail”, Aranya disse à mídia local que o apelo era verdadeiro, assim como o número de telefone publicado ao lado do corpo dela.
A propaganda gerou muita polemica e a agência que publicou a autopropaganda da moça foi multada e ordenada a retirar de imediato a foto da mulher, mesmo antes dela arranjar um pretendente.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK