PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pelé não vai à cerimônia de abertura dos Jogos

Edson Arantes do Nascimento anunciou que, por problemas de saúde, não vai ao Maracanã na noite desta sexta

© Reuters
Pelé não vai à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A informação foi publicada pelo jornalista Fábio Seixas em sua conta no Twitter e logo depois confirmada pelo ex-jogador através de nota oficial.

"Queridos amigos, Só Deus é mais importante do que minha saúde!Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro.Neste momento, eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada.E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos", disse.
O Rei do futebol era cotado para acender a pira olímpica, ato que abre oficialmente as disputas dos Jogos Olímpicos, na noite desta sexta-feira (5) no Maracanã..

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK