PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de janeiro de 2017

Série 'Aldo: Mais Forte Que o Mundo' faz ibope da Globo crescer

© Divulgação

A série sobre o lutador José Aldo, protagonizada por José Loreto fechou em alta na Globo

Por Notícias ao Minuto - A Globo registrou aumento de audiência com a dobradinha de séries no ar desde o início da semana passada e cresceu nas duas principais praças do país: São Paulo e Rio de Janeiro.

A série sobre o lutador José Aldo, protagonizada por José Loreto, “Aldo: Mais Forte Que o Mundo”, fechou com 24 pontos e 38% de share na média geral dos quadro episódios em que ficou no ar, na Grande São Paulo.
No mesmo período, a série teve 27 pontos e 45% de share no RJ. Em ambas as capitais, aumentou a média da emissora na faixa em relação as quatro semanas anteriores (terça a sexta-feira).
Já a primeira semana da série “Raízes”, conquistou 19 pontos e 34% de share na capital paulista e 21 pontos e 41% de share no Rio. Nas duas praças, fez a Globo crescer um ponto na média do horário se comparando com as quatro semanas anteriores (terça a sexta-feira).
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK