PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de janeiro de 2017

Famosos comentam música de Preta Gil: 'Eu quero e você quer'

..

Famosos comentam música de Preta Gil: 'Eu quero e você quer'
© Divulgação
Por Notícias ao Minuto - A cantora também agradeceu outros colegas de trabalho: "Com essa canção eu celebro a minha paixão pelo pagodão da Bahia, pela quebradeira, pelo Axé Music!! Faço uma singela homenagem a muitos artistas e principalmente ao Psirico, ao Xandy, do Harmonia do Samba e o É o Tchan, que ao longo desses mais de 20 anos sacudiram minha vida com suas musicas contagiantes!!!
Ivete Sangalo também decidiu falar sobre o lançamento: "Delicia de música da minha Preta Gil. E essa boca mais linda! Te minha Pretoquinha", escreveu no Facebook.
Marcus Majella também fez questão de comentar sobre a canção: "Preta amei acordar hoje escutando sua música nova! Obrigado por trazer alegria pros nossos corações. Já quero ver vc arrastando a multidão ao som de "Eu quero e você quer"", escreveu o humorista.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK