PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de janeiro de 2017

Globo fracassa nos EUA e não consegue emplacar produções no país

© Reprodução

A série “Como Aproveitar o Fim do Mundo” foi um fiasco nos Estados Unidos

Por Notícias ao Minuto - A Globo resolveu lançar a série “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, que ganhou versão americana. No entanto, a atração não fez sucesso nos EUA, onde foi intitulada de “No Tomorrow”, exibida pela rede The CW.

Por conta disso, o grupo resolveu não renovar para uma nova temporada do projeto original de Fernanda Young e Alexandre Machado. Segundo o jornalista Daniel Castro, a produção tem média de 820 mil de espectadores por episódio e fica em penúltimo lugar entre os mais assistidos (ou em segundo lugar entre os menos assistidos) dos Estados Unidos.
Seu primeiro e único ano se encerra, dessa forma, com 13 episódios. Essa foi mais uma tentativa da Globo de emplacar uma versão brasileira no país.  A emissora já havia vendido outro projeto para uma adaptação norte-americana: O “Rebu” seria adaptado pela ABC como “The Party”, mas a ideia não saiu do papel.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK