PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de abril de 2017

Como manter uma vida saudável no trabalho

Aqui é a Rosi Feliciano com mais um artigo para colaborar no seu blog em homenagem ao dia do Trabalho!!

1º de Maio Dia Nacional do Trabalhador, nós não poderíamos deixar de exaltar os trabalhadores que fazem nossa nação funcionar.
Preparamos um super artigo para você conhecer como manter um estilo de vida saudável no trabalho.
Todas as manhãs, acorda e vá para o trabalho. O trabalho é um lugar onde podemos gastar pelo menos 8-9 horas por dia, e na maioria das hipóteses praticamente não pode sair. E mesmo aqueles que estão tentando manter uma vida correta e saudável, enfrentam o problema de que o tempo de operação sai fora de uma programação que funcione bem.

É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.

Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.

Muitas pessoas não sabem, mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.

Você busca perder gordura na barriga? Saiba que emagrecer é essencial para afinar na cintura, aprenda  como emagrecer rapido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.

Como lidar com isso e como sair vencedor? Na verdade, o suficiente para sentar e analisar o que nos impede de levar saúde no trabalho:

O não cumprimento da dieta esta ligado normalmente a lanchonetes e salas de jantar, muitas vezes localizadas próximo aos centros comerciais com extensas opções diferentes para almoços de negócios e outros petiscos.
E é fácil de quebrar e divirta-se com algo saboroso quando os colegas oferecem para ir com eles para o almoço. O problema é que o fast food não é fundamentalmente adequado para aqueles que levam um estilo de vida saudável. Claro, você pode encomendar uma salada grega, mas não lhe dá uma sensação de plenitude, e provavelmente você não queira, então qualquer outra coisa seria bom, e depois outra e por fim a sobremesa.
A solução para este problema é que você precisa cozinhar a comida em casa e trazê-la para o trabalho. Você não só poupar dinheiro, mas vai saber com certeza o que usa nos pratos que preparara.


Trabalho sedentário e rigidez ao longo do dia. A falta de movimento por um longo tempo um impacto muito negativo sobre o nosso corpo. O principal problema é o trabalho sedentário constante que torna o metabolismo mais lento (metabolismo do corpo), o que leva a aumento de peso.
Isto é especialmente visível com os tempos no abdômen e nas nádegas. A fim de combater os efeitos adversos sentado na frente do monitor, você deve regularmente durante todo o dia fazer um pouco de alongamento, agachamento, flexão, flexões. Isto irá aumentar o fluxo sanguíneo na área pélvica e dispersar o metabolismo.
Não há necessidade de causar um suor, apenas que seja suficiente para aquecer seu corpo.

Por fim lembre-se que cerca de meia hora antes do fim do dia do expediente de trabalho o ideal seria comer geleia, iogurte light e uma xícara de chocolate para energizá-lo, e você pode ir imediatamente para uma academia ou ginásio onde possa fazer o treinamento necessário.
Siga estas regras simples e estou certo de que será capaz de incorporar seu trabalho em sua programação esportiva.

Boa sorte!

Um comentário:

Rosi Feliciano disse...

Esse é um dia muito importante de ser lembrado, parabéns por participar..

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK