PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de agosto de 2021

CULPA...

Culpa...

Não me culpo por deixar ir um amor mentiroso
Um amor de verdade, não se vai, permanece;
Nem choro a falta do amor, amor doloroso
O verdadeiro amor alegra, jamais entristece.

Não posso me culpar por deixar tudo acabar
O sentimento que me tinhas era frágil demais;
Foi capricho de um ego carente, nada mais
Sinto muito o final, mas não vou me culpar.

Meu coração até chora a falta que me faz,
Minha mente sabe que não adianta chorar,
Me enganei, acreditei, para que me culpar.

Não, não me culparei nem voltarei atrás
Por deixar ir um amor que não soube amar;
Vá siga teu rumo e nem pense em voltar.

§!£V!A®
Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=544155189044816&set=a.374194419374228

VEJA MAIS POESIAS DE SILVIA CHAMP AQUI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK