PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

MENSAGEM: Brilhando

“Brilha, brilha, estrelinha” é uma canção de ninar. A letra é um poema de Jane Taylor e capta a maravilha do Universo de Deus, no qual as estrelas brilham “lá no alto”. Nas últimas estrofes raramente publicadas, a estrela age como um guia: “Seu brilho pequenininho ilumina os viajantes no escuro”.

Paulo desafia os cristãos em Filipos a manterem-se irrepreensíveis e puros, “brilhando como luzes resplandecentes” ao propagar as boas-novas do evangelho a todos que os cercavam (Filipenses 2:15,16).

Questionamo-nos como podemos brilhar como luzes. Muitas vezes, sentimo-nos inadequados e não cremos que a nossa “luz” seja tão brilhante a ponto de fazer diferença. Mas as estrelas não tentam ser estrelas; elas simplesmente o são. A luz transforma o nosso mundo; e nos transforma. Deus trouxe a luz física ao mundo (Gênesis 1:3); e, por meio de Jesus, Deus traz luz espiritual à nossa vida (João 1:1-4).

Devemos brilhar de tal forma que quem nos cerca veja essa luz e sejam atraídas por sua fonte. Assim como uma estrela no céu noturno brilha sem esforço, nossa luz faz a diferença pelo que ela é: luz!

Quando simplesmente brilhamos, seguimos a instrução de Paulo de apegar-nos “firmemente à mensagem da vida” num mundo de profunda escuridão e atraímos os outros para a fonte da nossa esperança: Jesus.

SENHOR, QUE A TUA LUZ POSSA BRILHAR ATRAVÉS DAS FENDAS DO NOSSO SER AO LEVARMOS TUA PALAVRA DE VIDA AOS OUTROS.

 

FONTE:

Elisa Morgan

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK