PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de junho de 2017

5 Chás Caseiros para Emagrecer e Perder Barriga

..

VÍDEO ACIMA:
10 Melhores Chás para Emagrecer

Artigo de Rosi Feliciano

Você pode se livrar da gordura corporal optando por chá de canela, vermelho ou verde. Cavalinha e rooibos eliminar líquidos e, por consequência, perder peso, mas não diminuir o tecido adiposo.
cha para emagrecer é ideal para todos os tipos de pessoas. Pois não prejudica a saúde e tem diversos benefícios.

Chás têm muitas propriedades que podem nos ajudar a perder peso rapidamente, desde que você também siga uma dieta adequada. Alguns chás têm reconhecido efeitos "queima de gordura", diuréticos ou anti - ansiedade e, portanto, são bons aliados na hora de perder quilos. Aqui estão alguns dos chás mais utilizados para perda de peso.

Emagrecimento com chá vermelho
É uma infusão antiga de origem oriental, que recentemente ficou conhecida por suas propriedades "queima de gordura". Também ajuda a desintoxicar o corpo com os suas propriedades antioxidantes, fortalece o sistema imunológico e reduz o colesterol e triglicéridos no sangue.

Tomar três ou quatro xícaras de chá vermelho diário ajuda seriamente as pessoas com sobrepeso a perder até aos 9 quilos; aqueles com excesso de peso moderado podem perder 6 quilos e aqueles ligeiramente acima do peso, até a 3 quilos.


A infusão de canela

Alguns estudos têm mostrado que a canela pode reduzir os níveis de açúcar no sangue e diminuir a resistência do organismo à insulina. Além disso, a canela acelera o metabolismo e reduz o apetite. Portanto, a infusão de canela pode ajudar a combater o excesso de peso e obesidade.

Se preferir, você também pode adicionar uma colher de chá de canela ao iogurte no café da manhã ou lanche, como uma forma de integrar canela suas refeições diárias, em vez de tomar a infusão.

Emagrecimento com chá verde
Enquanto o chá verde é bem conhecido por ser um potente antioxidante, que também é verdade que pode ajudar as pessoas que querem perder peso rápido. Uma investigação pela Sociedade Americana de Nutrição, em 2009, descobriu que beber duas xícaras de chá verde ajuda a reduzir a cintura, melhorar a relação entre as medidas de cintura e quadril e diminuir o índice de massa corporal, reduzindo quantidade de tecido adiposo no corpo.

Este efeito pode ser devido à catequinas e taninos presentes no chá verde, que iria acelerar o metabolismo e ajudar a perder peso, como desde que a pessoa esteja devidamente alimentada e realizar exercícios regularmente.

Chá de cavalinha e rooibos
Estudos sobre estes chás mostra que tem um determinado poder diurético, por conseguinte, podem servir para evitar a retenção de fluido. Se você remover líquidos, você vai perder peso e é mesmo possível que algumas de suas medidas sejam reduzidas, mas tenha em mente que a quantidade de tecido adiposo em seu corpo não está diminuindo.

Outras infusões úteis
Valeriana, uma erva para tratar insónia.
Há muitos outros chás que podem ajudar você a perder peso, ainda que indiretamente. Por exemplo, muitas pessoas comem muito quando eles têm ansiedade. Chá do Linden e chá de valeriana acalma a ansiedade; portanto, indiretamente, eles podem ajudá-lo a perder peso.
Fucus infusão ajuda a manter mais sensação de plenitude no estômago. Assim, você come menos e se afina mais rápido.

Então você sabe, infusões podem ser excelentes aliados para perder peso e pode começar a usa- los a qualquer hora. De qualquer forma, lembre-se de tomar esses chás com moderação e consultar um médico se você tem qualquer condição séria, antes de começar a consumir estes infusões.

Acesse o vídeo:



Um comentário:

Rosi Feliciano disse...

Nesse friozinho um chá sempre cai bem, ainda mais se te ajudar a perder uns quilinhos...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK