PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Fama de 'cai-cai' do Neymar vira jogo eletrônico

Em Neyboy Challenge, é preciso deixar o craque da Seleção Brasileira em pé pelo maior tempo possível
Fama de "cai-cai" do Neymar foi transformada
 em jogo pelo estúdio brasileiro PushStart
(foto: Neyboychallenge.com/Reprodução)
A fama de "cai-cai" do craque Neymar Jr., atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG), da França, ficou ainda pior depois que ele participou da Copa do Mundo da Rússia. Além de virar meme (piada em forma de imagem) nas redes sociais e até ser usado numa campanha contra trotes telefônicos do serviço de emergência de Portugal, o camisa 10 do Brasil, agora, é personagem de um jogo eletrônico.

Lançado pelo estúdio paulista PushStart, o game Neyboy Challenge desafia o público a conseguir deixar o jogador brasileiro em pé pelo maior tempo possível. Clicando para a esquerda ou para a direita, é preciso deixar Neymar "equilibrado", evitando que, ao cair no chão, ele saia rolando – da mesma que faz no campo de verdade, segundo os críticos do atleta do PSG.


"Resolvemos lançar como um teaser de um jogo sobre a Copa do Mundo de 2018 com esta mecânica do Neymar. Queremos estrear o jogo da Copa 2018 esta semana. NeyBoy é só um teaser, um primeiro passo. Começamos em 2014 contando as notícias da Copa, com o jogo Gringo Hero. Agora, estamos fazendo um novo de notícias, começando com a saída do técnico da Espanha com o Real Madrid e todos os lances. Este é só um pedaço só, e estamos bem satisfeitos como viralizou", comenta Felipe Marlon, responsável pela área de desenvolvimento de negócios do estúdio, em entrevista para o portal de notícias Uol.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK